Apesar de já retirado dos relvados, devido a um problema cardíaco, Kun Agüero celebrou a conquista do Mundial'2022 no relvado, junto dos seus antigos colegas de seleção e aí viveu dois momentos muito particulares com Leo messi, um dos jogadores com os quais tem melhor relação. Primeiro quando ergueu La Pulga às suas cavalitas, ao ponto de... ficar com as costas num 8. Mas o pior foi depois, por causa do álcool.
"Não posso acreditar que levantei a taça do Mundial e também o melhor do Mundo. Doeram muito as costas, Leo, seu c... No princípio, quando o levantei, pensei para mim 'merda, este tipo pesa'. Chegou um momento em que me começaram a doer as costas, com pontadas fortes. Quadno estávamos a chegar ao canto, nesse momento não aguentava mais. Mas não o ia colocar no chão. Mas não ia deixá-lo cair, nem pensar! Mas se continuasse por muito mais tempo acabava no hospital. Ele percebeu, porque houve um momento em que o olhei e ele entendeu. Tudo bem, és campeão do Mundo, mas estás a dar-me cabo das costas. Nesse momento baixou e pronto", disse o antigo jogador, entre risos.
Mas a história da festa entre Leo e Kun não acabou aí. "Bebi bastante e não tinha comido nada. Se não comes [o álcool] afeta-te o dobro. Fomos campeões do Mundo, estava sempre a beber e pensei para mim 'se me acontecer algo, que seja aqui no Qatar com a taça do Mundial. Mas houve um momento em que o Leo se irritou e disse-me 'pára'. E eu respondi 'somos campeões do Mundo, pá'. E continuei. Estava tão bem, que creio que o coração estava perfeito. Estava feliz e não me acontecia nada. Mas depois... o álcool 'bateu' a dobrar!", acrescentou.
Por Fábio LimaConjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão