Antigo avançado detalhou ainda o momento em que La Pulga lhe deu cabo das... costas
Apesar de já retirado dos relvados, devido a um problema cardíaco, Kun Agüero celebrou a conquista do Mundial'2022 no relvado, junto dos seus antigos colegas de seleção e aí viveu dois momentos muito particulares com Leo messi, um dos jogadores com os quais tem melhor relação. Primeiro quando ergueu La Pulga às suas cavalitas, ao ponto de... ficar com as costas num 8. Mas o pior foi depois, por causa do álcool.
"Não posso acreditar que levantei a taça do Mundial e também o melhor do Mundo. Doeram muito as costas, Leo, seu c... No princípio, quando o levantei, pensei para mim 'merda, este tipo pesa'. Chegou um momento em que me começaram a doer as costas, com pontadas fortes. Quadno estávamos a chegar ao canto, nesse momento não aguentava mais. Mas não o ia colocar no chão. Mas não ia deixá-lo cair, nem pensar! Mas se continuasse por muito mais tempo acabava no hospital. Ele percebeu, porque houve um momento em que o olhei e ele entendeu. Tudo bem, és campeão do Mundo, mas estás a dar-me cabo das costas. Nesse momento baixou e pronto", disse o antigo jogador, entre risos.
Mas a história da festa entre Leo e Kun não acabou aí. "Bebi bastante e não tinha comido nada. Se não comes [o álcool] afeta-te o dobro. Fomos campeões do Mundo, estava sempre a beber e pensei para mim 'se me acontecer algo, que seja aqui no Qatar com a taça do Mundial. Mas houve um momento em que o Leo se irritou e disse-me 'pára'. E eu respondi 'somos campeões do Mundo, pá'. E continuei. Estava tão bem, que creio que o coração estava perfeito. Estava feliz e não me acontecia nada. Mas depois... o álcool 'bateu' a dobrar!", acrescentou.
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas