A relação de Pablo Aimar com Lionel Messi é conhecido de todos aqueles que acompanham o futebol internacional. Respeito e companheirismo são as bases desta sólida amizade que voltou a ser comentada, depois do atual adjunto da seleção argentina elogiar o craque do Inter Miami.
“O Messi nunca te falha. Podes ir ao cinema e o filme ou é bom ou é mau. Mas o Messi nunca falha, é sempre bom. Assim como o Federer ou o Michael Jordan. Acho que este é o melhor elogio que se pode dar a alguém – por vezes acho que ele joga a pensar que há alguém que ainda não o viu”, destacou Aimar.
Equipa de Cesc Fàbregas tem a melhor defesa do campeonato. Só os nerazzurri descobriram a verdadeira chave para a desbloquear
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
PSG desloca-se a Liverpool para a 2.ª mão dos 'quartos' com uma vantagem de dois golos
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição