A passar uns dias em Doha, Nasser Al-Khelaïfi nem queria acreditar que o PSG estava envolvido em novo escândalo tendo Galtier como protagonista. Esta quarta-feira foi revelada uma denúncia contra o treinador nascido em Marselha, feita por email, quando orientava o Nice, e o presidente dos parisienses já determinou que seja aberto um inquérito para apurar toda a verdade.
Galtier é acusado de ter dito, entre outras coisas, que o Nice "não podia ter tantos negros e muçulmanos na equipa", de acordo com o teor de um email tornado público pela RMC Sport. Depois de ter revelado às primeiras horas do dia este escândalo, a mesma fonte adianta agora que Nasser Al-Khelaïfi não quer que restem quaisquer dúvidas sobre o comportamento do técnico.
Caso se confirme que Galtier teve mesmo essas atitudes racistas e discriminatórias, o PSG avançará para a demissão imediata do treinador.
Por RecordLeões estiveram a perder por 2-0 até bem perto do final do jogo, mas Zaid (88') e Lucas Dominguez (90'+3) 'salvaram' um ponto
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils