1/2
Cristiano Ronaldo não ganhou o prémio de melhor jogador europeu da época 2017/18, o que para os amigos que lhe são mais chegados, bem como para a irmã Kátia Aveiro, é incompreensível.
Miguel Paixão fala em "roubo", Ricardo Regufe promete apoiar sempre o craque português enquanto a irmã compara os dados de CR7 com os de Luka Modric (o vencedor) e pede para que cada um tire as suas conclusões.
"Façam o favor de não brincar com o talento, trabalho e sacrifício de quem nos dá tanto ano após ano, com as conquistas históricas tanto a nível coletivo como individual, e no último ano não foi diferente, levando uma vez mais o Real Madrid a conquista de mais uma Champions. Na Minha Terra isto Chama-se Roubo", escreveu no Instagram Miguel Paixão.
Já Regufe não teceu grandes comentários sobre a justiça do resultado, deixando apenas uma promessa: "Sempre contigo. Em todos os momentos"
A irmã partilhou nas stories da mesma rede social uma imagem em que é possível comparar os dados da época de Ronaldo e de Modric. "Pronto. Tirem as vossas conclusões", refere.
Uma publicação compartilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) em
Guardião irlandês defende penálti
Golo ao cair do pano dá vitória a Portugal e deixa a Seleção a um passo da qualificação
Rúben Neves usou o número 21 que era do amigo Diogo Jota e marcou nos descontos o primeiro golo com a camisola da Seleção
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos