Craque português perdeu para Luca Modric a eleição de melhor jogador europeu da época
Cristiano Ronaldo não ganhou o prémio de melhor jogador europeu da época 2017/18, o que para os amigos que lhe são mais chegados, bem como para a irmã Kátia Aveiro, é incompreensível.
Miguel Paixão fala em "roubo", Ricardo Regufe promete apoiar sempre o craque português enquanto a irmã compara os dados de CR7 com os de Luka Modric (o vencedor) e pede para que cada um tire as suas conclusões.
Relacionadas
"Façam o favor de não brincar com o talento, trabalho e sacrifício de quem nos dá tanto ano após ano, com as conquistas históricas tanto a nível coletivo como individual, e no último ano não foi diferente, levando uma vez mais o Real Madrid a conquista de mais uma Champions. Na Minha Terra isto Chama-se Roubo", escreveu no Instagram Miguel Paixão.
Já Regufe não teceu grandes comentários sobre a justiça do resultado, deixando apenas uma promessa: "Sempre contigo. Em todos os momentos"
A irmã partilhou nas stories da mesma rede social uma imagem em que é possível comparar os dados da época de Ronaldo e de Modric. "Pronto. Tirem as vossas conclusões", refere.
Uma publicação compartilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) em
Líder Bayern Munique pode aumentar a vantagem este sábado
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Internacional português voltou a abordar o tema, desta feita em entrevista à DAZN
Internacional brasileiro está parado desde o mês de janeiro
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada