Jesé Rodríguez, jogador que passou pelo Sporting em 2019, está sem jogar desde novembro de 2023, quando foi dispensado pelo Coritiba. O extremo, hoje com 31 anos, fez a formação no Real Madrid e foi lançado na equipa principal dos merengues por José Mourinho, em 2012.
Depois de anos em que foi opção regular no Real Madrid, participando em 94 jogos, Jesé deixou o futebol espanhol em 2016 e rumou ao PSG em busca de maior utilização.
No entanto, a experiência não correu bem e foi sucessivamente emprestado pelo clube francês a Las Palmas, Stoke City, Betis e ao Sporting, sem sucesso.
Depois de terminar contrato com o PSG no final de 2020, as coisas correram ainda pior ao antigo internacional jovem, que só em um ano esteve contratualmente ligado a três clubes diferentes.
No Las Palmas, Jesé fez o seu último jogo completo na carreira em abril de 2022, frente ao Ponferradina, e no ano de 2023, o extremo somou apenas 90 minutos.
No seu último clube, o Coritiba, Jesé permaneceu apenas três meses e participou em seis jogos, apontando um golo, até ver o último da carreira, frente ao Fluminense em novembro.
Apesar de continuar a treinar na esperança de encontrar um novo clube, Jesé não recebeu qualquer proposta para voltar aos relvados. Segundo o ‘As’, adeptos de clubes como o Murcia ou o Recreativo já pediram a sua contratação, até ver sem sucesso.
Por RecordFuturo do clube está para já dependente do resultado do Qingdao Hainiu-Wuhan Three Towns
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca