_
Mario Balotelli, avançado que atua nos turcos do Adana Demirspor, revelou que gostava de regressar a Itália para jogar pelo Nápoles, clube pelo qual assumiu ser apaixonado. Algo que o internacional italiano, que representou Inter, Milan, Brescia e Monza em terras transalpinas, diz ser difícil.
"Penso que é difícil. Se não fosse por De Laurentiis [presidente do clube], já estaria no Nápoles há dez anos. Sou apaixonado pelo Nápoles e já disse várias vezes a Mino Raiola [o seu empresário] que gostava de jogar lá", reconheceu em entrevista à 'DAZN'.
Balotelli deixou ainda elogios a Roberto Mancini, atual selecionador italiano, com quem deu os primeiros passos na equipa principal do Inter em 2007/08. "Mancini foi o treinador a quem mais me apeguei na minha carreira. Lançou-me no Inter, apesar dos muitos avançados que estavam lá. Teve a coragem de me colocar e penso que nem todos treinadores o fariam", frisou, analisando ainda o percurso na seleção italiana.
"Estou feliz com o que fiz [na carreira]. Ganhei tudo a nível de clubes, só sinto falta de algo a nível nacional. A única coisa de que me posso arrepender, mas nunca é tarde demais. A última convocatória [em janeiro útlimo para pequeno estágio de preparação para os jogos do playoff para o Mundial'2022] foi inesperada e realmente emocionante", contou, mostrando confiança na qualificação italiana para o Mundial'2022: "Espero que a Itália vá ao Mundial. Talvez até possamos pensar em vencer."
Por RecordAvançado do Barcelona contesta arbitragem
Médio do Sp. Braga deu, em entrevista ao 'AS', a receita para que os merengues não voltem a sair derrotados de Lisboa
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles