O Barcelona oferece Óscar Mingueza, Riqui Puig e Nico ao Wolverhampton para abater o valor a pagar pela contratação de Rúben Neves, revela o 'Sport'. O clube espanhol está interessado no médio português e o Wolves conta fazer um grande encaixe, mas o diário catalão acrescenta que Jorge Mendes está inclinado a fazer negócio com o Barça.
Recorde-se que Rúben Neves deixou recentemente a porta da saída aberta. "As nossas carreiras são bastante curtas, temos de aproveitar as oportunidades que aparecem. Claro que todos temos sonhos e temos de vivê-los num curto espaço de tempo. Vamos ver o que acontece. Não posso dizer muito sobre isso", disse ao 'The Athletic'.
O internacional português, de 25 anos, tem contrato com o Wolves até 2024 e está avaliado em 40 milhões de euros.
Red devils seguem no 3.º lugar e conjunto de Londres leva 4 derrotas seguidas
Treinador português conduziu o Mamelodia Sundowns a mais uma decisão
Possível baixa de peso na seleção alemã
Radomiak Radom bate Widzew Lodz por 2-1 na 29.ª jornada
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia