A imprensa espanhola garantia há alguns dias que o Barcelona já tinha descartado a contratação de Marcus Rashford, mas os catalães parecem ter voltado à carga. Com a decisão de Nico Williams em ficar no Athletic Bilbao e face à resistência do Liverpool quanto à saída de Luis Díaz – o colombiano é o preferido do campeão espanhol para reforçar o flanco esquerdo do ataque mas os reds pedem cerca de 90 M€ –, o internacional inglês do Manchester United ganha novamente força.
Ruben Amorim inicia esta segunda-feira a pré-época nos red devils e quer ver resolvida a situação dos jogadores dispensáveis – como é o caso de Rashford – o mais rapidamente possível. E, segundo a imprensa britânica, o United já está disponível a libertar o atacante de 27 anos por empréstimo, abrindo, assim, a porta a um entendimento com o Barça.
Sancho e Calvert-Lewin
Jadon Sancho, também de saída de Old Trafford, está também mais perto de rumar à Juventus – o extremo inglês prefere rumar à Serie A, apesar de ter uma oferta do Fenerbahçe de Mourinho. Entretanto, a imprensa britânica avança que o United poderá estar prestes a contratar Calvert-Lewin, avançado inglês de 28 anos que está disponível a custo zero depois de ter rescindido com o Everton.
Jogador português tem vindo a conquistar os adeptos do tricolor paulista e é hoje titular indiscutível da equipa
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Clube italiano já lamentou a morte
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos