Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto, foi encontrado morto este sábado debaixo dos escombros deixados pelos sismos que abalaram a Turquia a 6 de fevereiro. No entanto, a história podia ter tido um final bem diferente, sendo que tudo dependia de um bilhete de avião... que o ganês chegou a comprar.
A história em questão foi contada à Radyospor por Fatih Ilek, team manager do Hatayspor, ainda antes do corpo do ganês ter sido encontrado sem vida. "Antes dos sismos e do encontro com o Gaziantep, Atsu disse ao treinador [Volkan Demirel] que queria mais tempo de jogo. Perguntou se podia sair caso encontrasse um clube interessado", começou por explicar.
E prosseguiu: "O treinador aceitou. Ele ia ter com a família, mas Demirel deu-lhe uma oportunidade na partida com o Kasimpasa e o Atsu jogou muito bem, e até marcou [o golo da vitória] no último segundo. Depois do jogo houve uma união tão grande... Ele [Atsu] tinha um bilhete de avião, mas optou por ficar porque jogou bem", explicou.
Atsu, recorde-se, estava desaparecido desde o passado dia 6 de fevereiro.
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar