Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fatih Ilek, team manager do Hatayspor, conta como o tento decisivo do ganês frente ao Kasimpasa mudou tudo
Seguir Autor:
Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto, foi encontrado morto este sábado debaixo dos escombros deixados pelos sismos que abalaram a Turquia a 6 de fevereiro. No entanto, a história podia ter tido um final bem diferente, sendo que tudo dependia de um bilhete de avião... que o ganês chegou a comprar.
A história em questão foi contada à Radyospor por Fatih Ilek, team manager do Hatayspor, ainda antes do corpo do ganês ter sido encontrado sem vida. "Antes dos sismos e do encontro com o Gaziantep, Atsu disse ao treinador [Volkan Demirel] que queria mais tempo de jogo. Perguntou se podia sair caso encontrasse um clube interessado", começou por explicar.
Relacionadas
E prosseguiu: "O treinador aceitou. Ele ia ter com a família, mas Demirel deu-lhe uma oportunidade na partida com o Kasimpasa e o Atsu jogou muito bem, e até marcou [o golo da vitória] no último segundo. Depois do jogo houve uma união tão grande... Ele [Atsu] tinha um bilhete de avião, mas optou por ficar porque jogou bem", explicou.
Atsu, recorde-se, estava desaparecido desde o passado dia 6 de fevereiro.
Clube promete ação depois de ter recebido diversas queixas
Último clube na Liga dos Campeões a fazer 12 disparos enquadrados frente aos madridistas foi a Juventus
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Ekstraklasa vive a melhor fase dos últimos anos, beneficiando do crescimento económico do país
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto