Rúben Semedo foi ontem libertado sob uma fiança de 10 mil euros. Um desfecho que o defesa do Olympiacos e os seus advogados já esperavam, após a ausência de indícios de violação nos exames periciais feitos à alegada vítima, mas também pelas mensagens que o jogador sempre disse que o ilibavam. O internacional português, em relatos a amigos, confessou que as jovens passaram o dia seguinte à tal noite em sua casa e que até fizeram limpezas, assim como estiveram todos juntos às refeições. Segundo esses relatos, as envolvidas continuaram a enviar mensagens ao central e ao serem ignoradas começaram a ameaçá-lo com esta acusação.
Aliás, o jornal ‘News 24/7’ revelou o conteúdo de uma mensagem alegadamente recebida por Semedo, momentos antes de ser detido, de um perfil anónimo no Instagram: "Boa sorte na prisão! Dás-me 15 mil euros e eu não digo nada."
Com isto em mente, na chegada ao Tribunal Central de Atenas, Rúben Semedo prestou uma curta declaração aos jornalistas, ao ser questionado se estava inocente: "Não se preocupem, amigos. Vão ver!" Depois passou duas horas e meia a ser interrogado pelo procurador responsável pelo caso. Durante as declarações, o jogador do Olympiacos pediu desculpas, informou a imprensa grega, e isso também foi tido em conta na decisão do juiz.
À saída do tribunal, Semedo exibiu as mãos sem algemas e declarou: "Estou inocente!" Já a advogada mostrou-se satisfeita: "Não surgiram evidências de crime no relatório forense e nos testemunhos das jovens." *
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências