O Botafogo falhou a conquista da Supertaça Sul-americana, ao perder na quinta-feira na receção ao Racing, por 2-0, antes de confirmar que o português Renato Paiva será o treinador do clube brasileiro nos próximos dois anos.
A equipa do Rio Janeiro, que na época passada conquistou a Taça Libertadores sob o comando de outro técnico português - Artur Jorge -, repetiu o resultado da primeira mão, no estádio dos argentinos, onde perdeu por 2-0 frente ao vencedor da Taça Sul-americana.
Os médios Matias Zaracho, aos 50 minutos, e Bruno Zuculini, aos 67, marcaram os golos do Racing, que venceu pela primeira vez a Supertaça Sul-americana, enquanto o Botafogo continua sem conquistar o troféu que opõe os vencedores das duas provas sul-americanas de clubes mais importantes.
Após o encontro da segunda mão, o Botafogo anunciou que Renato Paiva, de 54 anos, seria o sucessor de Artur Jorge (que também conquistou o título brasileiro na temporada passada), tendo assinado um contrato de dois anos.
Guardião irlandês defende penálti
Golo ao cair do pano dá vitória a Portugal e deixa a Seleção a um passo da qualificação
Rúben Neves usou o número 21 que era do amigo Diogo Jota e marcou nos descontos o primeiro golo com a camisola da Seleção
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos