Depois de ter brilhado diante do Rangers no sábado, ao abrir o marcador no sempre intenso dérbi de Glasgow, Paulo Bernardo voltou esta terça-feira a destacar-se, agora com duas assistências no triunfo do Celtic perante o St. Mirren (por 3-0), e no final mereceu rasgados elogios do técnico Brendan Rodgers.
"Tem tudo a ver com paciência. Por vezes os grandes clubes não têm paciência com os jovens jogadores. Dá para ver que está a crescer e evoluir. Quando tens jovens é isso que normalmente acontece se eles tiverem a mentalidade e atitude corretas. Entrou nos últimos jogos, criou e marcou golos. Além disso começou a meter o pé, é um jogador decidido. Estou absolutamente deliciado, agora tem tudo a ver com consistência", declarou o técnico dos católicos de Glasgow.
Paulo Bernardo está cedido até final da temporada ao Celtic, tendo o clube escocês opção de compra do passe no final do empréstimo.
@SLBcomps pic.twitter.com/jUOmXGY2yE
Por RecordLucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United