Bruno Lage está na lista de prioridades do Al Nassr para a sucessão a Rudi Garcia. O técnico, de 46 anos, foi alvo de uma sondagem nos últimos dias e mantém em aberto o cenário de poder assumir um projeto de relevo na Arábia Saudita, nomeadamente pela presença de Cristiano Ronaldo no plantel.
A saída do técnico francês permitiu a ascensão de Dinko Jelicic, que era responsável pela equipa de sub-19 do Al Nassr, mas o clube continua a trabalhar no sentido de assegurar um timoneiro de primeira linha, se não for antes, para a próxima temporada.
Jorge Jesus foi identificado como sendo um dos alvos dos sauditas se ficar livre do Fenerbahçe e não assinar pelo Flamengo, que pretende concretizar o regresso ao Ninho do Urubu apesar das elevadas pretensões financeiras.
Bruno Lage, por sua vez, está livre de compromissos desde que deixou o Wolverhampton, em outubro, mas depois de trabalhar na Premier League sente estar mais próximo de dar continuidade à sua carreira num dos principais campeonatos europeus. Pelo que uma realidade emergente, como a da Arábia Saudita, terá de ser alvo de ponderação cuidada caso se materialize uma proposta concreta.
Uma postura transportada igualmente para a reação a contactos realizados em nome do Flamengo para avaliar a disponibilidade de Bruno Lage, dado ter o seu nome inserido numa lista alargada de possibilidades para preencher a vaga deixada em aberto por Vítor Pereira.
A cautela extrema com que Lage pretende gerir o próximo passo do seu percurso como treinador levou-o, inclusivamente, a rejeitar uma nova investida do Nottingham Forest na altura da recente paragem para as seleções.
O emblema inglês luta desesperadamente pela permanência na Premier League e o seu proprietário, Evangelos Marinakis, pensou no português para consolidar uma subida na tabela. Entre os prós e os contras, venceram os segundos, pelo que Steve Cooper acabou por se manter ao leme.
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Craig Bellamy fala das diferenças enormes entre as duas seleções
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão