Bruno Pinheiro pode assumir novamente o comando técnico de uma equipa, depois de ter deixado o Gil Vicente em fevereiro. O técnico, de 48 anos, está muito perto de ser o próximo treinador do KAS Eupen, que milita no 2.º escalão da Bélgica.
Segundo apurou Record, as conversações encontram-se numa fase muito adiantada e há boas perspetivas para que o acordo se finalize nos próximos dias. Bruno Pinheiro pode assim regressar a um clube que já conhece, sendo que o técnico foi treinador-adjunto do espanhol Beñat San José em 2019/20, justamente no emblema belga, na altura a disputar a 1ª Liga daquele país. Trata-se então de um projeto de subida para o treinador português, que deverá prosseguir no estrangeiro.
Em Portugal, Bruno Pinheiro notabilizou-se como treinador do Estoril, em 2020/21 e 2021/22, antes de enveredar por uma experiência no Qatar, onde chegou a treinar o Al Sadd. Regressou na última temporada a território nacional, para assumir o comando do Gil Vicente e substituir Tozé Marreco, que abandonou o cargo a poucos dias da primeira jornada. Bruno Pinheiro viria a sair na 22ª jornada, deixando os galos em 14º lugar e sendo, mais tarde, substituido no cargo por César Peixoto.
Por João AlbuquerqueEquipa de Turim perde por 2-0
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira