Devido à escalada do conflito entre a Arménia e o Azerbaijão, devido à região de Nagorno-Karabakh, a Arménia está a apelar a todos os seus cidadãos, com menos de 40 anos de idade, para se juntarem ao exército e o capitão da seleção daquele país dá o exemplo: Varazdat Haroyan cancelou a sua transferência para o AEL Limassol para servir o seu país.
Segundo explicou o empresário do defesa-central de 28 anos, Varazdat Haroyan "foi convocado para servir ao exército arménio, devido aos acontecimentos em curso em Artsakh".
A imprensa internacional refere que o AEL Limassol foi notificado da suspensão do negócio através de uma mensagem.
O conflito entre a Arménia e o Azerbeijão levou a que a UEFA transferisse o jogo do playoff da Liga Europa entre os arménios do Ararat e os sérvios do Estrela Vermelha para o Chipre. O jogo, que estava previsto ser disputado em Erevan, capital da Arménia, na quinta-feira, será transferido para Nicósia, capital do Chipre.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos