O 'Mundo Deportivo' avança esta quarta-feira que Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, ofereceu-se ao Barcelona, que no final da temporada vai ficar sem técnico aquando da saída de Xavi. Segundo a mesma fonte, o alemão sabe que Laporta é um "admirador da escola de treinadores" daquele país e aproveitou para tentar a sua sorte, num cenário que deixaria José Mourinho... ainda mais à espreita.
Isto porque, recorde-se, o 'Bild' revelou no fim de semana que o técnico português, que foi demitido pela Roma em janeiro, vê com bons olhos a possibilidade de rumar ao Bayern Munique e que, inclusive, já está a aprender alemão. No currículo, de resto, falta a Mourinho um cargo ocupado numa equipa germânica, uma vez que já comandou formações inglesas (Chelsea, Manchester United e Tottenham), italianas (Inter e Roma) e espanholas (Real Madrid).
Recorde-se que o Bayern Munique ocupa, à 21.ª jornada da Bundesliga, o 2.º lugar com 50 pontos, menos cinco do que o líder Bayer Leverkusen. Na Liga dos Campeões, os bávaros disputam esta quarta-feira a 1.ª mão dos oitavos-de-final diante da Lazio (20h00).
Por RecordCraque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Estava desempregado desde 2024
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa