Técnico alemão não tem conseguido encantar os responsáveis dos bávaros e o português... continua atento
O 'Mundo Deportivo' avança esta quarta-feira que Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, ofereceu-se ao Barcelona, que no final da temporada vai ficar sem técnico aquando da saída de Xavi. Segundo a mesma fonte, o alemão sabe que Laporta é um "admirador da escola de treinadores" daquele país e aproveitou para tentar a sua sorte, num cenário que deixaria José Mourinho... ainda mais à espreita.
Isto porque, recorde-se, o 'Bild' revelou no fim de semana que o técnico português, que foi demitido pela Roma em janeiro, vê com bons olhos a possibilidade de rumar ao Bayern Munique e que, inclusive, já está a aprender alemão. No currículo, de resto, falta a Mourinho um cargo ocupado numa equipa germânica, uma vez que já comandou formações inglesas (Chelsea, Manchester United e Tottenham), italianas (Inter e Roma) e espanholas (Real Madrid).
Relacionadas
Recorde-se que o Bayern Munique ocupa, à 21.ª jornada da Bundesliga, o 2.º lugar com 50 pontos, menos cinco do que o líder Bayer Leverkusen. Na Liga dos Campeões, os bávaros disputam esta quarta-feira a 1.ª mão dos oitavos-de-final diante da Lazio (20h00).
Treinador do Manchester City questionado sobre o português, que está no último ano de contrato
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Treinador do Sp. Braga espera dificuldades contra o Estrela Vermelha e lembra que jogo dos sérvios com FC Porto "podia ter caído para qualquer lado"
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua