Carlos Carvalhal vai treinar na próxima época o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, "um clube que não é campeão há uns anos, mas que tem alguns bons jogadores". "A ambição é lutar pelo título e pelas taças em disputa", acrescentou o ex-treinador do Sp. Braga, em declarações à Antena 1.
Mas o treinador pensa também no regresso a Portugal. "Regressarei por quem me agarrar no braço, a mim e à minha equipa técnica, e nos disser: 'é contigo que queremos ir, é com o vosso futebol que queremos jogar, que queremos tentar ganhar e valorizar os nossos jogadores'. É para esse clube que vamos voltar", assegurou Carvalhal.
O técnico elogiou, também, a estrutura do Sp. Braga, o seu último clube. "É uma máquina preparada para ganhar, sem dúvida nenhuma. Aposta na juventude, no ano passado houve muitos jovens que jogaram e que saltaram etapas, deram dois ou três passos em frente. Tem uma base de jogadores da formação muito interessante, aliados a outrios futebolistas de qualidade. Na minha ótica, o clube tem todas as condições para continuar a ganhar e a lutar por títulos."
Por RecordHistória aconteceu na visita à Bulgária, onde a seleção do futebolista dos leões encerrou a qualificação - falhada - rumo ao Mundial
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
Chegada de Giacomo Garruto, que substituiu Juan Bernabé, está a dar que falar pelos piores motivos
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen