O Manchester United perdeu frente a uma equipa de 'estrelas asiáticas' na digressão pós-época que a equipa de Rúben Amorim está a levar a cabo esta semana. No jogo realizado esta quarta-feira em Kuala Lumpur, na Malásia, que contou com 72 mil espectadores nas bancadas, os red devils cederam por 1-0, graças a um golo marcado por Maung Maung Lwin, um birmanês que joga na primeira divisão da Tailândia.
Continua, assim, a caminhada de horror de Ruben Amorim, numa série de maus resultados que parecem não ter fim à vista. O treinador português deu oportunidades a 27 dos seus jogadores; Altay Bayindir foi o único red devils que não entrou em campo. Jovens como Reece Munro e Jack Moorhouse alinharam de início e tiveram a oportunidade para tentar convencer o técnico das suas qualidades.
Alejandro Garnacho entrou na segunda parte, tal como Bruno Fernandes, Chido Obi e Amad, que também tinham começado no banco.
O segundo e último jogo do Manchester United nesta digressão asiática vai ser realizado sexta-feira, frente à mesma equipa, mas em Hong Kong.
Por Isabel DantasMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
Presidente da FPF garante que o grupo continuará a honrar a memória de Diogo Jota
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano