1/4
As votações para a edição de 2021 da Bola de Ouro, entregue a Lionel Messi, já foram reveladas e com elas surgem algumas surpresas.
Cristiano Ronaldo reuniu oito votações para o primeiro lugar, com os representantes de Macau, Ilhas Cayman, Holanda, Nicarágua, Quirguistão, Moçambique, República Centro Africana e Turquia a elegerem o internacional português como o melhor do mundo neste ano.
Em termos gerais, Messi foi o favorito no continente asiático, enquanto Lewandowski reuniu a preferência na Europa e em África. O argentino que, contudo, ficou de fora da eleição do jornalista brasileiro que participou na votação, o qual excluiu o avançado do PSG dos seus cinco eleitos, numa votação onde De Bruyne ocupava o primeiro lugar do pódio.
Já Nuno Mendes foi um dos finalistas do prémio Kopa, entregue a Pedri. Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram dois dos elementos que votaram e colocaram o internacional português, de 19 anos, no segundo lugar nas respetivas votações. O defesa do PSG, recorde-se, terminou em 4.º lugar no troféu que distingue o melhor jogador jovem até aos 21 anos.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Técnico português leva 11 vitórias seguidas e garante sentir-se "muito bem" no clube francês
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Saudita
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas