1/4
As votações para a edição de 2021 da Bola de Ouro, entregue a Lionel Messi, já foram reveladas e com elas surgem algumas surpresas.
Cristiano Ronaldo reuniu oito votações para o primeiro lugar, com os representantes de Macau, Ilhas Cayman, Holanda, Nicarágua, Quirguistão, Moçambique, República Centro Africana e Turquia a elegerem o internacional português como o melhor do mundo neste ano.
Em termos gerais, Messi foi o favorito no continente asiático, enquanto Lewandowski reuniu a preferência na Europa e em África. O argentino que, contudo, ficou de fora da eleição do jornalista brasileiro que participou na votação, o qual excluiu o avançado do PSG dos seus cinco eleitos, numa votação onde De Bruyne ocupava o primeiro lugar do pódio.
Já Nuno Mendes foi um dos finalistas do prémio Kopa, entregue a Pedri. Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram dois dos elementos que votaram e colocaram o internacional português, de 19 anos, no segundo lugar nas respetivas votações. O defesa do PSG, recorde-se, terminou em 4.º lugar no troféu que distingue o melhor jogador jovem até aos 21 anos.
Craque português já cumpriu suspensão frente à Arménia
Lateral do Fortuna Sittard, com mais de 500 jogos na carreira, reconhece o mau momento dos dois conjuntos
É a terceira goleada seguida dos encarnados na prova
Entre atrasos na viagem e condicionantes na preparação, Nicky Hayen lembrou individualidades do Sporting. "Menosprezar seria um erro da nossa parte", vincou
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa