Messi foi o vencedor do troféu
As votações para a edição de 2021 da Bola de Ouro, entregue a Lionel Messi, já foram reveladas e com elas surgem algumas surpresas.
Cristiano Ronaldo reuniu oito votações para o primeiro lugar, com os representantes de Macau, Ilhas Cayman, Holanda, Nicarágua, Quirguistão, Moçambique, República Centro Africana e Turquia a elegerem o internacional português como o melhor do mundo neste ano.
Relacionadas
Em termos gerais, Messi foi o favorito no continente asiático, enquanto Lewandowski reuniu a preferência na Europa e em África. O argentino que, contudo, ficou de fora da eleição do jornalista brasileiro que participou na votação, o qual excluiu o avançado do PSG dos seus cinco eleitos, numa votação onde De Bruyne ocupava o primeiro lugar do pódio.
Já Nuno Mendes foi um dos finalistas do prémio Kopa, entregue a Pedri. Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram dois dos elementos que votaram e colocaram o internacional português, de 19 anos, no segundo lugar nas respetivas votações. O defesa do PSG, recorde-se, terminou em 4.º lugar no troféu que distingue o melhor jogador jovem até aos 21 anos.
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Antiga estrela da seleção ‘cafetera’ confia no grupo de trabalho
Cartão vermelho frente ao Equador vai refletir-se no arranque da campanha da Argentina
Portugal prepara duplo compromisso diante de Irlanda e Hungria, de apuramento para o Mundial’2026
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais