Entre filhas, genros, filhos, noras, netos, ex-mulheres, irmãos e amigos, há muita gente habilitada a receber a herança de Diego Armando Maradona quando se iniciarem os trâmites do testamento. Mas há bens, como bolas, camisolas autografadas, roupas usadas por El Pibe que não estão catalogadas e que podem valer agora uma fortuna.
Há um contentor com cerca de 200 pertences do antigo craque que está retido na alfândega, na Argentina, desde que Maradona se mudou do Dubai e que ainda não chegaram a sua casa. O advogado do ex-jogador, Matías Morla, já fez um requerimento no sentido de o contentor não ser aberto até que seja feita a habilitação de herdeiros.
Segundo o site 'Infobae' entre os artigos retidos está uma carta escrita e assinada por Fidel Castro, uma guitarra na qual Andrés Calamaro escreveu a música que dedicou ao astro argentino. Estão também duas camisolas que Kun Agüero deu ao antigo sogro, uma outra assinada por Harry Kane, uma da seleção do Brasil que lhe foi oferecida por Ronaldo, outra de Lula da Silva e o pijama - com animais estampados - que usou no seu aniversário em 2016 e que tanto furor causou na altura.
Há também várias camisolas suas e dois cadeirões que lhe foram oferecidos por governantes do Dubai. Quando valeriam estes bens para um colecionador? O valor é incalculável.
Nos próximos meses saberemos quem de entre os seus inúmeros herdeiros ficará com este pequeno tesouro.
Por RecordPresidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee