O futebolista Dani Olmo, que se encontra a passar férias em Valência, foi vítima de um roubo no meio da rua, segundo o jornal 'Las Provincias'. Os assaltantes alegadamente esperaram pelo jogador de Leipzig e da selecção espanhola à porta de um cabeleireiro e atacaram-no na rua.
O irmão do jogador foi agredito ao tentar impedir os assaltantes de escaparem num veículo. Embora não tenham sido relatados ferimentos graves, o irmão do internacional espanhol teve de ser assistido após o incidente.
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Médio vai deixar o Man. City e tem como prioridade continuar a competir na Europa
Extremo sueco assume momento complicado mas não perde a esperança
Agradece apoio individualizado do treinador espanhol do City
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma