Ricardo Costa é o novo treinador do FC Dila, o atual primeiro classificado do campeonato da Geórgia. O anúncio foi oficializado através de uma publicação do próprio técnico, em conjunto com a sua agência de comunicação, no Instagram.
A mudança de Ricardo Costa para a liga georgiana motivou mensagens de incentivo na secção de comentários da referida publicação, com vários jogadores associados ao FC Porto, como Gonçalo Paciência, Hugo Almeida e até Sérgio Oliveira, a desejarem a melhor das sortes ao agora técnico. Ricardo Rocha, que recentemente foi oficializado pelo Benfica como adjunto de Roger Schmidt, também dedicou algum do seu tempo para desejar "muita sorte e sucesso" ao antigo colega da Seleção Nacional.
O antigo internacional português oficializou, no passado dia 3, a saída do FC Porto, onde nas duas últimas temporadas orientou a equipa de sub-17 dos dragões. "A todos os que fazem parte desta grande família do Futebol Clube do Porto: obrigado de coração. Não é um adeus, mas um até já. Continuarei a apoiar este clube e a acompanhar cada passo do vosso percurso. Agradeço ao staff, jogadores e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado e contribuíram para este caminho. Juntos somos mais fortes. Força Porto!", escreveu o antigo internacional português, vincando o seu orgulho pelo trabalho feito ao serviço do FC Porto.
Uma publicação partilhada por MediaPro (@mediapro_sports)
Por RecordClube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Por isso foi substituído diante da Atalanta
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição