Cinco dias após anunciar a saída dos sub-17 dos dragões, o agora treinador foi anunciado no FC Dila, líder do campeonato da Geórgia
Ricardo Costa é o novo treinador do FC Dila, o atual primeiro classificado do campeonato da Geórgia. O anúncio foi oficializado através de uma publicação do próprio técnico, em conjunto com a sua agência de comunicação, no Instagram.
A mudança de Ricardo Costa para a liga georgiana motivou mensagens de incentivo na secção de comentários da referida publicação, com vários jogadores associados ao FC Porto, como Gonçalo Paciência, Hugo Almeida e até Sérgio Oliveira, a desejarem a melhor das sortes ao agora técnico. Ricardo Rocha, que recentemente foi oficializado pelo Benfica como adjunto de Roger Schmidt, também dedicou algum do seu tempo para desejar "muita sorte e sucesso" ao antigo colega da Seleção Nacional.
O antigo internacional português oficializou, no passado dia 3, a saída do FC Porto, onde nas duas últimas temporadas orientou a equipa de sub-17 dos dragões. "A todos os que fazem parte desta grande família do Futebol Clube do Porto: obrigado de coração. Não é um adeus, mas um até já. Continuarei a apoiar este clube e a acompanhar cada passo do vosso percurso. Agradeço ao staff, jogadores e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado e contribuíram para este caminho. Juntos somos mais fortes. Força Porto!", escreveu o antigo internacional português, vincando o seu orgulho pelo trabalho feito ao serviço do FC Porto.
Antigo internacional brasileiro está no estabelecimento prisional de Tremembé desde março de 2024
Jovem brasileiro de 18 anos fora das contas de Xabi Alonso no Real Madrid
Momento inusitado aconteceu na segunda-feira de manhã
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai