Diego Souza exalta Luis Suárez: «Nos treinos era todo estranho. Chegava aos jogos...»

Diego Souza, brasileiro que já passou pelo Benfica, colocou recentemente ponto final na carreira e esteve no programa 'Resenha', da ESPN Brasil, para falar de vários momentos marcantes da sua relação com o desporto-rei.

O antigo jogador, de 38 anos, teve como última etapa uma passagem pelo Grémio, onde teve oportunidade de trabalhar com o uruguaio Luis Suárez, um craque que o surpreendeu pela humildade.

PUB

"Foi muito bom jogar com ele. Foi uma experiência muito positiva. O Luis é um tipo sensacional e profissional a cem por cento. É uma pessoa muito serena. No dia a dia era um tipo que brincava muito e nos estágios jogávamos às cartas. Foi muito bem recebido por todos. É um craque", destacou.

Diego Souza admite até que aquilo que via nos treinos era muitas vezes... estranho, mas depois tudo mudava nos jogos a doer: "Eu olhava para o Suárez a treinar e dizia - 'Pelo amor de Deus, um tipo todo duro, todo estranho...'. Depois chegava ao jogo, colocava aquela 'armadura' e esquece! É diferente. Queria ganhar sempre... Chato, cobra, ranzinza", gracejou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB