_
O dono do Steaua de Bucareste terá proibido, de acordo com o 'Daily Mail', os jogadores vacinados contra a Covid-19 de jogarem no clube, alegando que estes ficam "sem forças" para desempenhar a profissão.
"Vão rir-se de mim, mas se calhar até estou certo. As pessoas vacinadas perdem as forças. É algo científico. Não têm visto o caso do Rapid [Bucareste]? Os jogadores parece que estão a desmaiar, a dormir no chão. Todas as pessoas vacinadas perdem as forças!", explicou George Becali, citado pela mesma fonte.
E prosseguiu: "Também vejo isso na minha família e amigos, nos vacinados. Há alguns que não afeta, mas tem efeitos principalmente nos mais velhos".
O governo romeno já reagiu em comunicado nas redes sociais, negando veemente as declarações do dono do clube do mesmo país. "Os jogadores vacinados NÃO perdem as forças após serem vacinados contra a Covid-19. De um ponto de vista médico e científico, não há estudos que suportem essa afirmação. A vacinação contra a Covid-19 não afeta a performance dos jogadores".
O Steaua de Bucareste ocupa, por esta altura, o segundo lugar do campeonato romeno à passagem da 27.ª jornada, com menos oito pontos que o líder Cluj.
Equipa comandada por Jorge Jesus fica a cinco pontos do rival
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Federação Portuguesa de Futebol e a companhia aérea nacional formalizaram esta segunda-feira o acordo
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão