1/2
Os Dorados de Sinaloa, equipa comandada por Diego Armando Maradona, qualificaram-se no sábado para a final do Torneio Abertura de 2018 da segunda divisão mexicana.
A formação comandada pelo 'astro' argentino perdeu por 1-0 no reduto do Juárez, por culpa de um penálti marcado pelo brasileiro Leandro Carrijo, aos 38 minutos, na segunda mão das meias-finais, mas depois de ter triunfado em casa por 2-0.
Na quinta-feira, os Dorados de Sinaloa haviam vencido em casa com tentos do argentino Jorge Córdoba, aos 12 minutos, e de Raul Sandoval, aos 26.
O conjunto liderado por Maradona espera, agora, na final pelo vencedor da outra meia-final, entre o Atlético San Luis e o Atlante, que joga hoje em casa depois de ter perdido fora por 3-0.
Ao comando dos Dorados, o jogador que em 1986 levou a Argentina ao título Mundial e em 1986/87 e 1989/90 deu os únicos cetros italianos ao Nápoles, mais uma Taça UEFA em 1988/89, soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Caso triunfe na final, a equipa de Maradona jogará o acesso à primeira divisão mexicana com a equipa que vencer o Torneio Encerramento de 2019.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel