_
O avançado bósnio Edin Dzeko, que nas duas últimas temporadas representou o Inter Milão, vai ser jogador do Fenerbahçe, anunciou esta quinta-feira o clube turco, que na última temporada foi orientado por Jorge Jesus.
"Edin Dzeko viajará para Istambul para realizar os exames médicos e finalizar os pormenores da transferência", indicou o Fenerbahçe em comunicado.
O avançado bósnio, de 37 anos, estava em fim de contrato com o Inter Milão, clube ao qual chegou em 2021, proveniente da Roma, depois de ter representado também o Manchester City e o Wolfsburgo.
Dzeko, que no sábado foi titular na derrota por 3-0 da Bósnia-Herzegovina frente a Portugal, soma 129 internacionalizações e é o melhor marcador da seleção do seu país, com 64 golos.
O Fenerbahçe, equipa da qual o português Jorge Jesus anunciou a saída há cerca de uma semana, terminou a Liga turca na segunda posição, e venceu a Taça da Turquia.
Treinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas