_
Sebastián 'El Loco' Abreu foi esta terça-feira oficializado como reforço do Sud América, emblema recém-promivodo à 1.ª divisão do Uruguai.
O avançado uruguaio de 44 anos passa assim a representar o 31.º clube da carreia, que começou em 1993, no Defensor Sporting.
Recorde-se que, no início de fevereiro, 'El Loco' havia sido apresentado no Athletic Club de Minas Gerais, do Brasil, sendo que já nessa altura havia acordo para reforçar o Sud América.
Por RecordÍtalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Médio vai deixar o Man. City e tem como prioridade continuar a competir na Europa
Extremo sueco assume momento complicado mas não perde a esperança
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma