Alexander Aliev é mais uma voz que se levanta contra Anatoly Tymoshchuk, o mais internacional ucraniano de sempre e atualmente a desempenhar funções de adjunto nos russos do Zenit. Aliev não perdoa o silêncio do antigo colega de seleção.
"As pessoas na Rússia são zombies, têm medo de tudo. O Putin intimida-os. Fiquei muito dececionado com o Tymoshchuk, nem quero dizer o nome dele. Todos diziam que ele era uma lenda", começou por referir o antigo médio ucraniano, de 37 anos, que fez grande parte da carreira no Dínamo Kiev.
Aliev garantiu, em declarações ao 'Denisov Time', que "Tymoshchuk lixou tudo", referindo-se à imagem que o povo ucraniano construiu sobre ele, recordando que o antigo companheiro chegou a jogar com a bandeira da Ucrânia pintada na cabeça.
"Eu entendo que ele trabalha no Zenit, mas pode expressar umas palavras de apoio [à situação atual na Ucrânia]. Ele entende que, se disser alguma coisa, será expulso de lá. Ele simplesmente não tem a mínima ideia o quão difíceis são estes tempos para as pessoas, para os ucranianos que torceram por ele e o apoiaram tal como à seleção nacional. Para ele, o dinheiro é mais importante", deixou claro Aliev.
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Equipa do técnico português vence (2-0) o Al Sailiya com o ex-portista Brahimi a marcar um golo
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham