"Eu entendo que ele trabalha no Zenit, mas pode expressar umas palavras de apoio [à situação atual na Ucrânia]"
Alexander Aliev é mais uma voz que se levanta contra Anatoly Tymoshchuk, o mais internacional ucraniano de sempre e atualmente a desempenhar funções de adjunto nos russos do Zenit. Aliev não perdoa o silêncio do antigo colega de seleção.
"As pessoas na Rússia são zombies, têm medo de tudo. O Putin intimida-os. Fiquei muito dececionado com o Tymoshchuk, nem quero dizer o nome dele. Todos diziam que ele era uma lenda", começou por referir o antigo médio ucraniano, de 37 anos, que fez grande parte da carreira no Dínamo Kiev.
Relacionadas
Aliev garantiu, em declarações ao 'Denisov Time', que "Tymoshchuk lixou tudo", referindo-se à imagem que o povo ucraniano construiu sobre ele, recordando que o antigo companheiro chegou a jogar com a bandeira da Ucrânia pintada na cabeça.
"Eu entendo que ele trabalha no Zenit, mas pode expressar umas palavras de apoio [à situação atual na Ucrânia]. Ele entende que, se disser alguma coisa, será expulso de lá. Ele simplesmente não tem a mínima ideia o quão difíceis são estes tempos para as pessoas, para os ucranianos que torceram por ele e o apoiaram tal como à seleção nacional. Para ele, o dinheiro é mais importante", deixou claro Aliev.
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United