Facundo Hererra: O sósia de Mick Jagger que nunca ouviu Rolling Stones

1/3

Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas

O defesa argentino Facundo Herrera, de 19 anos, é uma das figuras emergentes do Boca Juniors. Alinha na equipa de reservas e quem acompanha a formação garante que está ali a construir-se um jogador que no futuro poderá ser de topo mundial.

Enquanto se dá tempo para que o craque mature como futebolista, há quem não resista a constatar o óbvio – Herrera é a ‘cara chapada’ de Mick Jagger, o icónico vocalista dos não menos icónicos Rolling Stones.

PUB

Um tem 19 anos, o outro 82, mas a verdade é que as semelhanças são mais do que muitas e já levaram a questões relativas a esta enorme similaridade. O miúdo, envergonhado, não se fez rogado e assumiu o desconhecimento musical…

Quando as reservas do Boca Juniors celebraram o título de campeões, com o penálti decisivo a sair do pé de Facundo Herrera, os jornalistas não resistiram. E a resposta foi surpreendente.

“Sabem, nunca ouvi uma única música dos Rolling Stones. Ainda por cima vocês agarraram-se à alcunha de ‘Jagger’ e eu passei quatro anos sem perceber sequer o que isso significava”, resumiu.

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB