_
Um porta-voz do governo dos EUA desmentiu a tese de que Roman Abramovich e negociadores de paz ucranianos tenham sido envenenados numa reunião em Kiev, no início deste mês. "Os serviços de informação têm forte suspeita de que foi algo ambiental, não envenenamento", afirmou este porta-voz à Reuters.
Os ucranianos alinharam pelo mesmo diapasão. "Há sempre muita especulação e teorias da conspiração", adiantou Mykhailo Podolyak, um dos negociadores. Já Dmytro Kuleba, ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, vincou que "as pessoas estão sedentas de informação" mas também deixou um aviso: "Aconselho todos os que vão a essas negociações de paz com a Rússia a não comerem ou beberem seja o que for e evitar tocar em superfícies..." O Kremlin, por seu turno, optou por não comentar o incidente.
Recorde-se que o Wall Street Journal noticiou hoje que o dono do Chelsea e negociadores ucranianos apresentaram sintomas de envenenamento, como olhos vermelhos, lacrimejantes e irritados, e ainda descamação da pele na zona do rosto e mãos.
Por RecordRumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Mensagem mostrada nos ecrãs do estádio ficou sem efeito
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos