Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dono do Chelsea e outros negociadores de paz com sintomas após uma reunião em Kiev
Seguir Autor:
Um porta-voz do governo dos EUA desmentiu a tese de que Roman Abramovich e negociadores de paz ucranianos tenham sido envenenados numa reunião em Kiev, no início deste mês. "Os serviços de informação têm forte suspeita de que foi algo ambiental, não envenenamento", afirmou este porta-voz à Reuters.
Os ucranianos alinharam pelo mesmo diapasão. "Há sempre muita especulação e teorias da conspiração", adiantou Mykhailo Podolyak, um dos negociadores. Já Dmytro Kuleba, ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, vincou que "as pessoas estão sedentas de informação" mas também deixou um aviso: "Aconselho todos os que vão a essas negociações de paz com a Rússia a não comerem ou beberem seja o que for e evitar tocar em superfícies..." O Kremlin, por seu turno, optou por não comentar o incidente.
Relacionadas
Recorde-se que o Wall Street Journal noticiou hoje que o dono do Chelsea e negociadores ucranianos apresentaram sintomas de envenenamento, como olhos vermelhos, lacrimejantes e irritados, e ainda descamação da pele na zona do rosto e mãos.
Os dados da GoalPoint
Os dados da GoalPoint
Ganhar ao Rangers simplifica cenários que, ainda assim, se estendem até à hipótese de derrota
Guerreiros dependem só de si para assegurar lugar no top 8
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon