O ex-benfiquista Fernando Meira apontou o golo inaugural na deslocação do Estugarda ao terreno do Friburgo (2-0), aos 79 minutos, na sequência de um canto de Balakov, superiormente desviado pelo médio luso.
Este resultado coloca o seu conjunto na 8.ª posição, com 44 pontos, e muito perto dos lugares que dão acesso à TAça UEFA. Já o Borussia Dortmund bateu em casa o Munique 1860 (2-1), e está a quatro pontos do líder, o Bayer Leverkusen.
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Avançado do Hearts está a viver a melhor época da carreira com 14 golos na Premiership
Equipa do técnico português segue no penúltimo lugar da La Liga
Red devils necessitam de amealhar apenas mais dois pontos para selarem o regresso à Champions
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão