1/3
A família de Stuart Pearce está de luto. O filho do antigo internacional inglês, Harley Pearce, morreu, aos 21 anos, num acidente com um trator numa estrada rural perto da casa familiar em Wiltshire, Inglaterra. A polícia de Gloucestershire informou que o veículo pode ter sofrido um furo num pneu, fazendo com que Harley perdesse o controlo e morresse no local.
Harley Pearce era o filho mais velho de Stuart Pearce, conhecido pela sua carreira no Nottingham Forest, West Ham, Manchester City e na seleção inglesa, onde ganhou o apelido de 'Psycho' pela sua garra em campo.
A família já reagiu e divulgou uma emocionante homenagem: "A nossa família está verdadeiramente chocada e com o coração partido pela perda do nosso querido filho e irmão dedicado, Harley. Uma alma que deixou uma marca inesquecível em todos que o conheceram. Era um rapaz de ouro com um sorriso contagiante... Com uma força tranquila e discreta e uma profunda bondade, estamos muito orgulhosos do jovem em que ele se tornou, exibindo uma ética de trabalho maravilhosa e um espírito empreendedor na indústria agrícola. Será sempre a nossa estrela brilhante. Descansa em paz, nosso lindo filho e irmão. Nunca serás esquecido."
Stuart Pearce já havia partilhado, em tempos, uma história engraçada com o filho. Quando Harley tinha apenas oito anos, participou num campeonato escolar de Fantasy Football, e decidiu ajudá-lo a conquistar o título.
Na altura, o ex-jogador chegou mesmo a telefonar a Sir Alex Ferguson, fingindo querer informações sobre a seleção sub-21 inglesa, só para descobrir se Phil Jones ou Chris Smalling iriam jogar. Com a dica preciosa do lendário técnico, Harley Pearce fez a escolha certa e acabou por vencer a liga.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Benfica disputa amanhã, em Inglaterra, a 3.ª jornada da fase de liga da Champions
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011