Pela primeira vez a Taça dos Libertadores pode vir a ser disputada fora do continente americano. Trata-se ainda de uma mera possibilidade, mas a segunda mão do duelo entre River Plate e Boca Juniores poderá ter lugar em Abu Dhabi, avança a impresa da América Latina.
Depois dos graves incidentes ocorridos no fim-de-semana, não há ainda data marcada para a realização do jogo. A hipótese natural seria o próximo fim-de-semana, mas a polícia de Buenos Aires diz não ter condições para garantir a segurança da final nessa data, uma vez que terá em mãos a reunião do G-20, que reúne na capital argentina os principais líderes políticos do Mundo.
O Mundial de Clubes está marcado para o dia 12 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos, e o vencedor da final da Libertadores tem a estreia marcada para o dia 18. Abu Dhabi é uma das sedes do torneio e a vantagem é que a equipa apurada ficaria depois nos Emirados, para a disputa da competição.
Mas a Conmebol não confirma, ainda, esta hipótese. Está marcada para amanhã, terça-feira, a realização de uma reunião, com vista a definir o futuro da competição.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League