Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polícia de Buenos Aires não quer que seja no próximo fim-de-semana devido à reunião do G-20
Pela primeira vez a Taça dos Libertadores pode vir a ser disputada fora do continente americano. Trata-se ainda de uma mera possibilidade, mas a segunda mão do duelo entre River Plate e Boca Juniores poderá ter lugar em Abu Dhabi, avança a impresa da América Latina.
Depois dos graves incidentes ocorridos no fim-de-semana, não há ainda data marcada para a realização do jogo. A hipótese natural seria o próximo fim-de-semana, mas a polícia de Buenos Aires diz não ter condições para garantir a segurança da final nessa data, uma vez que terá em mãos a reunião do G-20, que reúne na capital argentina os principais líderes políticos do Mundo.
Relacionadas
O Mundial de Clubes está marcado para o dia 12 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos, e o vencedor da final da Libertadores tem a estreia marcada para o dia 18. Abu Dhabi é uma das sedes do torneio e a vantagem é que a equipa apurada ficaria depois nos Emirados, para a disputa da competição.
Mas a Conmebol não confirma, ainda, esta hipótese. Está marcada para amanhã, terça-feira, a realização de uma reunião, com vista a definir o futuro da competição.
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Siga o jogo em direto
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais