No Uruguai não há futebol profissional este fim de semana. Em causa está a "delicada situação" de Juan Izquierdo, defesa do Nacional que caiu inconsciente ao minuto 84 do jogo com o São Paulo, na Taça Libertadores.
"Perante a delicada situação de saúde do futebolista Juan Izquierdo, informamos a nossa decisão de suspender a atividade do futebol profissional prevista para este fim de semana", informa a Mutual (MUFP), associação pelos direitos dos futebolistas profissionais do Uruguai. "A nossa prioridade neste momento é zelar pelo bem-estar do Juan, por isso vamos acompanhar a sua evolução nas próximas horas."
Izquierdo, que tinha entrado no jogo ao intervalo, para render Coates, desfaleceu sozinho em campo e foi retirado do campo por uma ambulância.
Neste momento está internado na unidade de cuidados intensivos de um hospital de São Paulo. O clube informou que o jogador, de 27 anos, continua estável e sedado. Vai continuar em observação.
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra