São Paulo – Carlos Gamarra despediu-se segunda-feira dos jogadores e adeptos do Corinthians, mas deixou no ar a promessa que voltará ao clube onde foi um dos maiores ídolos e onde conquistou dois títulos consecutivos dentro de ”dois ou três anos”, findo o contrato com o Atlético Madrid, clube que irá representar após participar, no seu país, na Copa América.
”É muito difícil encontrar a maneira certa de dizer. Estou de partida, obrigado. Encontrar-nos-emos dentro de dois ou três anos. Vou mas volto”, declarou Gamarra, visivelmente emocionado, numa casa nocturna no bairro elegante de Tatuapé, em São Paulo, onde a equipa festejou a conquista do segundo título paulista consecutivo.
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, confirmou que o ex-benfiquista não tinha aceite continuar na equipa, apesar de todos os esforços feitos pela direcção do clube. O Corinthians, que tinha opção de compra, igualou a maior oferta feita ao proprietário do passe, o Banco Bilbao Vizcaya, mas nem assim Carlos Gamarra aceitou, uma vez ter exigido um salário ”milionário”.
DOMINGOS SERRINHA, correspondente no Brasil
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo