1/2
Joan Laporta e Pep Guardiola estiveram juntos no evento de lançamento de um jogo particular agendado para 24 de agosto entre Barcelona e Manchester City cujos lucros vão reverter a favor de pessoas que sofrem de esclerose lateral amiotrófica. Ora, outro dos temas de conversa foi a presença de Bernardo Silva - que, por sinal, é alvo do Barcelona - nessa partida.
"Vamos chegar ao jogo com a artilharia toda", começou por revelar Guardiola, que não tardou em esperar por uma tirada bem-humorada de Laporta: "Bernardo Silva também virá com todos esses craques?", disse o dirigente dos blaugrana, que recebeu resposta afirmativa do técnico da formação inglesa: "Será ele e mais dez!".
Momentos depois, Guardiola foi questionado acerca da situação atual do médio internacional português, a qual esclareceu num tom mais sério: "Ao dia de hoje, acredito que irá continuar connosco. Mas é como sempre disse desde a minha passagem pelo Barcelona: não quero jogadores que não queiram cá estar. Mas acredito que irá continuar".
Por sua vez, Laporta afirmou que o foco do Barcelona está em "formar uma equipa competitiva". "Hoje não é para falar de jogadores", referiu, num evento onde também esteve presente Juan Carlos Unzué, antigo guarda-redes e treinador blaugrana que 'luta' contra a esclerose lateral amiotrófica.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League