1/2
Entre 2013 e 2016, Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani foram companheiros de equipa, jogando lado a lado na frente de ataque do PSG, clube pelo qual conquistaram três campeonatos, mas nem por isso a amizade cresceu, segundo revelou o antigo defesa francês Michael Ciani, que partilhou o balneário com o avançado sueco nos Los Angeles Galaxy.
"Ibra disse-me que a sua relação com o treinador Laurent Blanc no PSG era boa. A única pessoa com quem ele não se deu bem foi com Cavani. Disse-me que ao longo da carreira odiou apenas três ou quatro jogadores... e um deles era Cavani", afirmou Michael Ciani, numa entrevista à rádio francesa RMC Sport.
Ciani, que em 2015 ainda assinou pelo Sporting a custo zero, tendo, no entanto, sido dispensado logo em agosto por Jorge Jesus, pouco mais adiantou sobre o motivo que levou Ibra a ter tal afirmação, acrescentando apenas: "Se és próximo de Cavani, Ibra não gosta. Ou estás com o Ibra ou contra ele."
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo