Ibrahima Camará detido na Polónia após ser acusado de violação

Ibrahima Camará
• Foto: Instagram Ibrahima Camará

Ibrahima Camará, jogador que já alinhou na liga portuguesa pelo Sp. Braga, Moreirense e Boavista, foi detido na Polónia depois de ter sido acusado de violar uma mulher de 30 anos.

Segundo a imprensa daquele país, tudo aconteceu na sexta-feira depois da vitória do Radomiak Radom - clube onde alinha atualmente o médio, de 26 anos - frente ao Górnik Zabrze (4-0), com alguns elementos da equipa a saírem após o jogo para festejar o aniversário de Leandro Rossi, também jogador do clube. Segundo o jornal polaco 'Przeglad Sportowy Onet', Camará ter-se-à separado depois do grupo para se encontrar com a mulher que terá conhecido numa aplicação. De acordo com o Ministério Público, a mulher acusou-o de violação e o jogador ficou em prisão preventiva que se poderá prolongar pelos próximos três meses. 

PUB

O Radomiak Radom, treinado pelo português Gonçalo Feio, suspendeu de imediato o jogador, evitando fazer mais comentários. "A Radomiak SA informa que, por decisão da direção do clube, Ibrahim Camará foi suspenso de seus direitos de jogador devido ao surgimento de informações que exigem esclarecimentos por parte das autoridades competentes. O nosso clube condena veementemente qualquer conduta que viole a legislação aplicável. Simultaneamente, o clube não fará comentários sobre detalhes específicos ou especulações da imprensa até que a investigação seja concluída", pode ler-se no comunicado que o clube partilhou nas redes sociais.

Por Record
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB