O Inter Miami derrotou o Toronto, por claros 4-0, em mais uma jornada da MLS, mas além dos golos na retina dos adeptos ficou a saída de Messi e Jordi Alba, com queixas musculares.
"O Messi e o Jordi Alba tiveram de sair, vamos avaliá-los nos próximos dias", explicou o treinador Tata Martino ao intervalo.
O argentino regressava nesta partida, depois de ter descansado na anterior, mas pediu para ser substituído ainda durante a primeira parte do jogo. Alba tinha saído minutos antes.
No final do encontro, o treinador tranquilizou os adeptos. "É fadiga, não creio que haja lesões musculares. Vamos ver no dia a dia", explicou Tata Martino, acrescentando que muito provavelmente não contará com nenhum deles na partida de domingo, com o Orlando, mas que espera já os ter de volta no jogo seguinte, a 27 desde mês, com o Houston Dynamo, para a Taça dos Estados Unidos.
Com esta vitória, o Inter Miami subiu ao 13.º lugar da Conferência Este, com 31 pontos, a cinco do DC United, nono e último em lugar de acesso aos playoffs (mas com menos dois encontros disputados) e volta a jogar no domingo, no reduto do Orlando City.
Neste percurso, o onze de Martino já ganhou a Taça das Ligas, com Messi como melhor jogador e marcador, e qualificou-se para a final da US Open Cup, que o Inter Miami disputa na próxima quarta-feira, frente ao Houston Dynamo.
Por RecordClube promete ação depois de ter recebido diversas queixas
Nenhuma equipa fazia tantos disparos enquadrados frente aos merengues na Champions desde 2013
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Ekstraklasa vive a melhor fase dos últimos anos, beneficiando do crescimento económico do país
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos