1/2
James Rodríguez, médio colombiano, comentou, através de uma transmissão na plataforma de streaming Twitch, a saída de Messi do Barcelona, garantindo que, caso o astro argentino vá para o PSG, se podem "entregar todos os títulos" aos franceses, porque vão passar a "jogar sozinhos". O ex-FC Porto disse ainda que estas situações inesperadas podem acontecer a qualquer momento no futebol, comparando o episódio que viveu com Ancelotti no Everton ao que Aguero está a viver no Barcelona, ele que tinha referido que uma das principais razões para assinar pelos catalães, era para ter a oportunidade de jogar ao lado do seu amigo de longa data.
"O Kun Aguero foi para o Barcelona, e agora o Messi foi-se embora. Só que eles são parceiros, são muito amigos. Isto são coisas que acontecem no futebol. A mesma coisa aconteceu comigo. Vou para o Everton, praticamente porque o Ancelotti estava lá, e pouco tempo depois ele sai", começou por dizer, antes de lembrar os números astronómicos do argentino nos blaugrana, e garantindo que vai ser muito difícil arranjar um substituto.
"Messi marca, no mínimo, 30 golos e faz 30 assistências por ano. Agora, o Barcelona terá que procurar jogadores que façam o mesmo. Um que faça 10 e 10, outro cinco e cinco, e que se vão completando. A questão é encontrar esses jogadores...".
Relativamente à possibilidade de Messi rumar a outras paragens ao invés de assinar pelos parisienses, James frisou que, em Inglaterra, apenas os da "cidade de Manchester" conseguiriam pagar pelos serviços do jogador: "Se o Messi for para o PSG, vão jogar sozinhos, podem já dar-lhes todos os títulos. Em Inglaterra, não acho que consigam pagar as exigências dele, apenas os da cidade de Manchester", rematou.
Lenda do Manchester United comentou as mais recentes declarações do treinador português após triunfo dos red devils
Treinador do Lyon sem meias palavras na antevisão ao jogo com o Toulouse
Capitão do Liverpool não escondeu a frustração após ver Arsenal ultrapassar reds e assumir liderança da Premier League
Internacional português continua a recuperar da lesão sofrida a 17 de setembro na coxa esquerda
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português