Está encontrado o sucessor de Zlatan Ibrahimovic nos Los Angeles Galaxy. O emblema da liga norte-americana (MLS) oficializou esta terça-feira a contratação do avançado mexicano Javier Hernández, que deixa o Sevilha após ter cumprido 15 jogos (com 3 golos) em meia época na liga espanhola.
Aos 31 anos, Chicharito ruma aos Estados Unidos da América para ser a nova estrela dos Galaxy e, segundo a imprensa norte-americana, torna-se no jogador mais bem pago da MLS, auferindo cerca de 6,5 milhões de euros por ano.
Ainda antes de ser anunciado pelo clube de Los Angeles o atacante falou em uma entrevista 'L.A Times' e confirmou a mudança para a nova equipa alegando vontafde de jogar com maior regularidade.
"Nos últimos dois anos [Sevilha e West Ham] os treinadores confiaram noutros jogadores e não em mim. E agora, nos LA Galaxy, o treinador e a própria Liga dizem-me 'Javier, queremos dar-te confiança e motivação para nos ajudares'. É por isso que aceitei esta oportunidade", assumiu o jogadore, que vai usar o número 14.
Formado no Chivas, do México, Chicharito chegou à Europa em 2010 para jogar no Manchester United e representou ainda o Real Madrid e o Bayer Leverkusen.
Roberto Rosetti falou da questão na semana passada. Declaração foi recordada por Miguel Ribeiro após o jogo com o Sporting
Medida será aplicada entre 17 de fevereiro e 18 de março
Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Merengues defrontam o Benfica na terça-feira, a partir das 20h00
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica